Thursday 24 March 2011

Acompanhante Vale do Lobo





Acompanhante Vale do Lobo

* Toca-Me - (0351) 910 253 704 * Idade - 24 * Olhos - Azul * Cabelo - Preto * Peso - 52 * Altura - 1,65 * Busto - 40 * Cor de Pele -Bronzeadu * Completa - sim * para fora Chamadas - Hotel, apartamento nem vila * Acessories - Sim * Pares - Sim * Acompanhante - Sim * Patries - sim * Linguagens - português, inglês * Em Chamada - Apartamento Privado. * Disponibilidade - todos os dias - 24hrs * Toca-Me - (0351) 910 253 704 Por favor vestida esquece-se de dizer que você diz que a menina em Algarve-acompanhantes bloga gajas boa * acompanhante Vale do Lobo, acompanhante Quinta do Lago, acompanhante vilamoura.






acompanhante Quinta do Lago

Toca-Me - (0351) 910 253 704 * Idade - 22 * Olhos - marom * Cabelo - Preto * Peso - 50 * Altura - 1,55 * Busto - 38 * Cor de Pele -Bronzeou * Completa - sim * para fora Chamadas - Hotel, apartamento nem vila * Acessories - Sim * Pares - Sim * Acompanhante - Sim * Patries - sim * Linguagens - português, inglês * Em Chamada - Apartamento Privado. * Disponibilidade - todos os dias - 24hrs * Toca-Me - (0351) 910 253 704 Por favor vestida esquece-se de dizer que você diz que a menina em Algarve-acompanhantes bloga gajas boa * acompanhante Vale do Lobo, acompanhante Quinta do Lago, acompanhante vilamoura









acompanhante vilamoura * Toca-Me - (0351) 910 253 704 * Idade - 25 * Olhos - Verde * Cabelo - Loira * Peso - 54 * Altura - 1,60 * Busto - 42 * Cor de Pele -Moraina * Completa - sim * para fora Chamadas - Hotel, apartamento nem vila * Acessories - Sim * Pares - Sim * Acompanhante - Sim * Patries - sim * Linguagens - português, inglês * Em Chamada - Apartamento Privado. * Disponibilidade - todos os dias - 24hrs * Toca-Me - (0351) 910 253 704 Por favor vestida esquece-se de dizer que você diz que a menina em Algarve-acompanhantes bloga gajas boa * acompanhante Vale do Lobo, acompanhante Quinta do Lago, acompanhante vilamoura

No comments:

Post a Comment