Thursday 14 April 2011

novo em Vilamoura Algarve acompanhante Vanessa



Momentos intensos e picantes

holiday romance

Algarvio

Abro a porta do ap e me deparo com um
"Deus Grego"
fomos para o quarto e começamos a nos tocar,q delicia,ele tirou-me a roupa e chupou os meus seios,depois foi decendo ate chegar a minha menina,beijou me toda levando me a loucura,ate que saltei por cima dele e o chupei bem gostoso e com muita vontade.Sentei por cima dele e a medida q ia entrando todo sentia uma sensação incrível,que tesão...
Passamos ali todo o tempo a nos entregar mutuamente e a transformar aquele pequeno momento em eterno,até atingirmos o orgasmo(juntos)
My God
A melhor experiencia vivida até então em terras Algarvias!!

Atendimento


Há várias acompanhantes para vários estilos, perfis, gostos e também bolsos! Vale a cada um de vocês, posicionarem ao certo o que é melhor para si! Sou liberal, adoro realizar fantasias. Mulher carinhosa, educada e autêntica mas, se tratando de prazer, adoro dar e receber. Atendimento sem pressas incluindo uma deliciosa massagem relaxante. Atendo 24 horas com agendamento minimo de 30 minutos.


http://www.algarve-girls.com/images/vanessa/1.jpg

No comments:

Post a Comment